Os serviços da Agência Draxx consistem em estar plenamente comprometida em oferecer toda a sua estrutura técnica, equipe multidisciplinar e knowhow para uma parceria de sucesso:
Este roll de análises, atividades e técnicas tem como objetivo atrair um público específico e convertê-lo em eleitores fiéis ao candidato.
Entre em Contato:
(11) 3666 – 1676
Email: contato@agenciadraxx.com.br
1 – MARKETING PARA CÂMARAS MUNICIPAIS
Temos serviços específicos para estas instituições, com soluções de:
2 – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Imersão e Análise de Cenário:
– Avaliar o contexto regional;
– Conhecer sua biografia;
– Levantar dados;
– Identificar perfil do eleitor;
– Entender suas ideias;
– Identificar adversários.
Definição de Objetivos do Político:
– Exposição e interação com os eleitores por meios digitais;
– Site/Blog e Redes Sociais;
– Conteúdos relevantes que gerem interesse e que seja possível a conversão em engajamento e interação.
3 – DESIGN E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Padronização dos meios de comunicação por meio de uma identidade visual unificada:
– Planejamento e pesquisa para construção da campanha;
– Padronização dos meios de comunicação por meio de uma identidade visual unificada;
– Criação e redação de peças publicitárias (impressas e digitais);
– Desenvolvimento gráfico da campanha;
– Planejamento de mídia: locais onde as peças serão divulgadas;
– Planejamento de comunicação: objetivos e metas para curto, médio e longo prazo;
– Comunicação interna para engajamento interno dos funcionários;
– Produção de projetos: gravação de peças e edição final do material;
– Produção de templates, edição de imagens e vídeos.
4 – PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Site: textos do seu site pensando em uma estrutura baseada em SEO com as palavras-chave relevantes para o site ser encontrado mais facilmente nos buscadores.
Blog: textos do seu blog a partir da linha editorial e com a frequência determinada. A estrutura do texto é baseada em SEO com as palavras-chave relevantes para o seu blog ser encontrado mais facilmente nos buscadores.
Redes sociais: textos desenvolvidos para suas redes sociais também fazem parte da linha editorial e com frequência pré-determinada. Além disso, fazemos um estudo das hashtags mais relevantes do seu ramo para você ser achado por potenciais clientes.
Artigos: textos com conteúdo científico desenvolvido para a área médica, clínicas e hospitais a sua elaboração respeitará as normas éticas, de referência e as melhores práticas de SEO.
5 – MARKETING DIGITAL e OFFLINE
Acompanhamento diário da campanha, com otimização constante, incluindo a implementação de recursos e ferramentas que visam garantir a melhor performance da conta, além do controle orçamentário da campanha.
– Aumentar a exposição nas ferramentas de busca;
– Conquistar uma audiência que interaja;
– Retenção e fidelização de eleitores;
– Aumentar a base de apoiadores;
– Melhor geração e nutrição de Leads.
Rede de Pesquisa (Links Patrocinados): Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários 20% da fornecidos pelas ferramentas. verba gerenciada.
Rede de Display: Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários 20% da fornecidos pelas ferramentas. verba gerenciada.
Redes Sociais: O planejamento de redes sociais inclui definição dos objetivos, conteúdo, plataformas e canais, incluindo a identidade visual desses canais, recursos a serem utilizados, persona da marca, métricas e monitoramento de resultados. Exige um diagnóstico que consiste em mapear a atuação da marca nas diversas plataformas sociais e a identidade percebida e compartilhada por seus stakeholders.
– Diagnóstico da presença nas redes sociais;
– Definição dos objetivos a serem atingidos;
– Avaliação das melhores plataformas para a marca e definição do papel estratégico de cada uma;
– Criação de guia de conteúdo, incluindo a identidade visual, recursos a ser utilizados, persona da marca, tom de voz, editorial e volumetria;
– Definição de métricas para acompanhamento;
– Definição de ferramentas para análise de desempenho.
Portais e Canais de Conteúdo:
– Gestão e criação de conteúdo para os canais, com periodicidade e frequência de publicação;
– Publicação de conteúdo próprio ou de terceiros;
– Planejamento recorrente dos temas abordados no mês;
– Customização das fanpages com o mote do período;
– Gerenciamento de fluxo de aprovação de conteúdo junto ao cliente;
– Volumetria: até 03 redes sociais, postagens nas seguinte quantidades: Facebook 3 posts/semana, Twitter 1 post/dia, Instagram 2 posts/semana;
– Insights para a produção de conteúdo;
– Entrega e apresentação de relatório mensal.
E-mail Marketing – Trabalharemos o e-mail marketing das seguintes formas:
– Capitação de base com critério opt-in e opt-out;
– Ferramenta de relacionamento com o público-alvo, através do envio de postagens semanais, informando sobre novidades no site e do blog do candidato;
– Utilizando o funil de conversão segmentado para o envio de notícias mais relevantes de acordo com o interesse de cada eleitor.
Marketing Offline:
– Bandeiras na rua e banners;
– Adesivo de carros, motos, caminhões, bicicletas e janelas residenciais;
– Chamadas para alto-falantes ou amplificadores de som;
– A divulgação paga na imprensa escrita – jornal impresso;
– A propaganda no rádio e TV gratuita;
– Broches, dísticos e adesivos.